A nova experiência estudiantil

Vivendo a Vida: A Experiência Definitiva de se Estudar Inglês nos EUA

A vida em uma faculdade ou universidade dos EUA vai muito além daquilo que você aprende em sala de aula; trata-se das amizades, dos estágios, das viagens e das aventuras que você tem ao longo do caminho. Campi por todo o país se gabam de oferecer centenas de organizações e clubes de estudantes, bem como eventos de esportes, música e arte, e conexões com cidades próximas e aventuras ao ar livre.

Quer sua ideia de uma experiência de estudo perfeita seja formar uma amizade sólida com um “parceiro de idioma” americano, aprender uma nova habilidade artística ou atlética (de tecelagem de cestas a montanhismo), trabalhar meio expediente em uma empresa local, ou fazer viagens de fim de semana para destinos turísticos famosos mundialmente, as escolas nos EUA têm o compromisso de transformar tais metas em realidade.

Torne sua história como estudante a melhor que puder com esses programas de estudo excepcionalmente envolventes:

Language Pacifica em Menlo Park

Estudantes que estiverem em busca de conexões no Vale do Silicone adorarão os vínculos entre a indústria de tecnologia e o ambiente acadêmico dessa escola, para não falar de sua proximidade com atrações turísticas em São Francisco e São José. Festivais anuais de jazz, inúmeros eventos de atletismo, e uma vibrante comunidade circundante tornam essa pequena escola um lar excepcional para estudantes aventureiros.

Mais

Chatham University em Pittsburgh

Essa pequena universidade é um paraíso seguro no meio de uma cidade grande, com inúmeras atrações regionais, das Cataratas do Niágara à Casa da Cascata de Frank Lloyd Wright, e acesso a Washington, D.C., à cidade de Nova Iorque e à Filadélfia. Os alunos recebem todo o apoio da equipe e são acomodados com colegas de quarto americanos, a fim de incentivar amizades e conexões.

Mais

Fordham University em New York

A poucos passos do Central Park na cidade de Nova Iorque, o programa de idiomas na Fordham patrocina excursões culturais, indo de passeios gastronômicos a restaurantes locais a parcerias para experiência com o idioma. O movimento sem igual da cidade de Nova Iorque fica ao alcance dos dedos dos estudantes.

Mais

Wisconsin ESL Institute em Madison

A famosa “cordialidade do meio oeste” coloca os estudantes à vontade em um dos melhores lugares para se viver nos EUA. A equipe de funcionários faz de tudo para apoiar os estudantes. A organização da hospedagem prioriza a formação de conexões; tanto os lares como os dormitórios comunitários promovem atividades que buscam cultivar amizades e conexões.

Mais

Mentora College em Washington

Os Museus Smithsonian no National Mall (parque) do Capitólio da nação fica às portas da Mentora College. Excursões para explorar a história, a política, a cultura e a arte da cidade fazem parte do currículo, convidando estudantes do idioma a imergirem na ação de Washington, D.C.

Mais

Tem perguntas?