Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Boston School of Modern Languages

Programas centrados no estudante oferecem
flexibilidade e uma abordagem personalizada

Fundada em 1925, a Escola de Língas Modernas de Boston (Boston School of Modern Languages) (BSML) oferece 12 níveis de cursos de inglês para aprendizes de todo o mundo. O número de alunos por sala é pequeno e a escola se orgulha de sua reputação por ter uma abordagem personalizada.

“Nós conhecemos todos os nossos alunos pelo nome. Nós temos uma autêntica política de portas abertas. Todos os nossos funcionários trabalham como uma equipe e nosso foco é voltado para o aluno. Apesar de todo mundo possuir uma função específica na escola, nós trabalhamos como uma unidade. Nós proporcionamos uma atenção individualizada aos nossos estudantes”, explicou, Sandra Vasquez, diretora da BSML.

CONTATE A ESCOLA

Os estudantes internacionais, com horários e metas únicas, aproveitam a flexibilidade de optarem por um programa ESL que se adequa a seu horário. As aulas começam a cada segunda-feira e sua duração varia de 2 a 52 semanas. A Sra. Vasquez explica que “Em uma escola de idiomas independente, você realmente tem a oportunidade de escolher quando deseja começar suas aulas, diferente de um programa semestral no qual as datas são preestabelecidas. Na BSML, oferecemos aos estudantes a flexibilidade de escolherem, não somente quando irão iniciar seu programa, mas também por quanto tempo irão estudar. Assim, os alunos podem selecionar um programa de acordo com seu tempo livre”.

dsc02865

Vida na BSML

Os alunos têm uma diversidade de opções de moradia, divertidas excursões para atrações próximas e excelentes instalações que incluem: Wi-Fi grátis, teatro, dois laboratórios de informática de última geração (onde os alunos podem fazer a prova oficial do TOEFL) e uma cantina. Além disso, as salas da BSML incluem livros e materiais, bem como qualquer apoio extra que um estudante possa precisar para alcançar suas metas de aprendizado de inglês.

“Se um aluno achar que não está progredindo como deveria, nós fornecemos a ele materiais e recursos de ensino adicionais, sem custo adicional, apenas porque realmente queremos que nossos estudantes sejam bem-sucedidos”, esclareceu a Sra. Vasquez. Esta abordagem levou a diversas histórias de sucesso e ex-alunos satisfeitos, como é evidenciado pelo fato de que os proprietários da BSML são ex-alunos da escola.

Os estudantes da BSML estão em um ambiente diversificado, onde eles podem aprender a partir de situações reais. A localização da escola, em uma área residencial da cidade de Boston, significa que os estudantes têm a chance de realmente vivenciar a vida nos Estados Unidos e, geralmente, podem ir andando da casa das famílias anfitriãs para suas aulas de inglês. Além disso, a proximidade entre a BSML e o centro de Boston possibilita um grande número de atividades sociais e culturais.

FALE COM UM REPRESENTANTE DA ESCOLA