Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Chatham University

Mergulhe na Cultura Americana Enquanto
Avança nos seus Estudos de Idiomas

Os estudantes que estão em busca tanto de um ótimo programa de inglês acadêmico, como das oportunidades próprias de uma vida urbana, seguramente vão amar a Universidade Chatham em Pittsburgh, Pensilvânia.

Esta universidade privada, com dois mil e duzentos estudantes matriculados, oferece um campus notavelmente seguro, com uma interessante cidade frente à sua porta de entrada. Desta maneira, nos fins de semana, os estudantes podem viajar de carro para dois dos centros culturais mais reconhecidos do país—Nova York e Washington D.C. (localizados a seis e quatro horas de distância da cidade de Pittsburgh, respectivamente).

CONTATE A ESCOLA

emory_img_1643_h-chatham-exec

Kate Emory

Coordinator of International Student and Scholar Services,
Office of International Affairs, Chatham University

Programa de Inglês

A chave do Programa de Inglês (ELP), da Chatham, é a assistência que os estudantes recebem. Todos os depoimentos dos estudantes falam sobre a energia e cooperação dos funcionários do Programa ELP, as quais fazem a diferença na vida acadêmica dos alunos.

O tamanho das turmas é pequeno (entre doze e quatorze estudantes). Além disso, tais turmas estão divididas em cinco níveis de proficiência. Pela sua parte, os membros docentes são escolhidos tanto pelas suas excepcionais competências de ensino, quanto pela sua paixão por ajudar no crescimento do aluno.

O ELP é um programa de transição para a universidade. Isto é, os estudantes possuem uma admissão condicional para cursos de pós-graduação e, para aqueles que concluem o nível avançado, isenção de apresentação da nota do exame TOEFL/IELTS. Efetivamente, para darem início a tais cursos, os estudantes podem se inscrever em aulas de outros departamentos, acumulando créditos e competências enquanto avançam nos seus estudos lingüísticos.

Por outro lado, os estudantes interessados em programas curtos, ou de meio período, também poderão encontrar opções disponíveis, e altamente satisfatórias, na Chatham.

Vida Estudantil

Os alunos do ELP são inteiramente introduzidos na cultura americana. Com efeito, eles são alojados em bonitas residências estudantis junto com colegas americanos de quarto. Além disso, tanto as diferentes atividades, como um programa de parceiros de conversa, ajudam a criar amizades e fortalecer a fluência na língua inglesa.

Oferecendo uma enorme quantidade de eventos e atrações, a cidade de Pittsburgh foi classificada entre os cinqüenta “melhores lugares para viajar em 2016”, de acordo com a Travel and Leisure Magazine.

Da sala de aula para a vida urbana, estudar na Chatham significa vitalizar os seus objetivos culturais e lingüísticos.

chathamu-ad_elp_300x250

Fale com um Representante da Escola