Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

College of the Desert

Inicie seu sonho acadêmico no paraíso

O College of the Desert, em Palm Desert, é a faculdade comunitária que segundo mais cresce na Califórnia, por motivos óbvios – assistência acadêmica personalizada, suporte para transferência acadêmica e uma localização paradisíaca no sul da Califórnia.

Academia de Inglês Intensivo

A abrangente Academia de Inglês Intensivo (Intensive English Academy)
(IEA) começa com os iniciantes, oferecendo aulas em diversos níveis para atender às necessidades e metas de aprendizado dos estudantes. Os alunos que concluírem os três níveis podem se inscrever no College of the Desert sem precisarem fazer o TOEFL ou qualquer outro teste de proficiência.

CONTATE A ESCOLA

20160909_182044231_ios_new

A COD oferece um ambiente hospitaleiro e eficiente, ideal para levar a cabo seus estudos universitários estadunidenses!

Destaque para a Hotelaria

Alunos interessados na indústria hoteleira não poderiam pedir por algo melhor. Todos os anos, mais de 12 milhões de turistas visitam os 200 resorts e hotéis e 120 campos de golfe localizados nas proximidades. Os estudantes se envolvem em uma ampla variedade de estágios e treinamento prático, oferecendo uma vantagem para o início de suas carreiras.

Um ponto de partida

O College of the Desert tem como foco ajudar os alunos em sua transferência para universidades de quatro anos de duração, para continuarem com seus estudos. Alunos com um GPA acima de 2.0 têm garantia de admissão aos campi que participam do sistema da Universidade Estadual da Califórnia e recebem forte apoio para transferências em todos os EUA. O IEP recebe visitas de representantes universitários que estão em busca de alunos internacionais, bem como organiza visitas a outros campi para explorar opções na região.

Excelência acessível

Mensalidade baixa, bolsas exclusivas para estudantes internacionais e um baixo custo de vida tornam o College of the Desert facilmente acessível. Na verdade, os estudantes podem economizar dezenas de milhares de dólares; dois anos na faculdade custam metade do preço da Universidade Estadual da Califórnia, e um terço de uma mensalidade de uma universidade privada.

Fazendo os estudantes latino-americanos se sentirem em casa

“Muitos de nossos estudantes internacionais comentam sobre a atenção e assistência que eles recebem”, explicou Cody McCabe, diretor de educação internacional. “Nós somos o tipo de campus onde os estudantes de diferentes origens são bem-sucedidos, pois valorizamos a abordagem individual ao atender os estudantes.”

O IEP também oferece um programa de moradia. “É bastante acessível e permite que os estudantes morem próximo ao campus em ambientes confortáveis e seguros, onde eles aprendem sobre a cultura dos habitantes locais”, concluiu o Sr. McCabe.

Dê uma olhada nas opiniões dos diferentes alunos da Escola do Deserto aqui.

istock_000022452715_medium-min

Fale com um Representante da Escola