Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

CUNY Hunter College

Aprendizado de inglês diversificado

Com um histórico distinto de instrução de ensino de inglês que retoma o início do século 20, o Instituto Internacional de Língua Inglesa (IELI), no Hunter College, oferece uma grande variedade de cursos em inglês como segunda língua (ESL). O IELI atende a um grupo diversificado de mais de 2.000 estudantes por ano, com cursos que variam desde inglês para iniciantes até cursos mais avançados que preparam os estudantes para o estudo de nível universitário.

Variando desde imigrantes recém-chegados a estudantes de pós-doutorado afiliados a grandes instituições de pesquisa, os estudantes do IELI são tão diversificados quanto seus objetivos de aprendizado de inglês. Além de cursos de inglês acadêmico para os que planejam continuar sua educação, o IELI oferece programas personalizados para organizações, museus, hospitais e associações, além de oferecer tutoria particular. Atualmente, os programas oferecidos incluem programa de competências acadêmicas, preparação para o TOEFL, certificado de redação acadêmica, certificado de inglês para negócios, inglês para nova-iorquinos e inúmeros programas personalizados adicionais.

CONTATE A ESCOLA

ieli_02_welcome-to-the-ieli-family

“Em nossas aulas, ensinamos mais do que habilidades com idiomas, nós mostramos aos estudantes como usar, de maneira eficaz, o idioma para viver, aprender e trabalhar no mundo de hoje, ensinando inglês no contexto das normas culturais e sociais dos Estados Unidos”, explicou o diretor-adjunto dos Programas Especiais e de Educação Continuada, Christian Gallardo.

O programa do IELI está localizado convenientemente no Upper East Side, em Manhattan, cercado por algumas das instituições educacionais e culturais mais influentes de Nova Iorque. Os professores são falantes nativos e possuem mestrado em certificação TESOL (ensino de inglês para falantes de outros idiomas). Tutorias particulares de custo baixo e workshops especializados estão disponíveis para os estudantes, bem como bolsas de estudo.

Entre suas novas iniciativas para os próximos dois anos, o IELI planeja oferecer aulas de ESL on-line acessíveis, permitindo que os estudantes comecem um programa on-line e concluam sua educação no campus em Nova Iorque, onde eles podem obter o benefício de um ambiente de aprendizado de inglês imersivo e exposição à cultura norte-americana. O Sr. Gallardo também incentiva aos futuros estudantes latino-americanos a acessar o site do instituto, onde há mais informações em espanhol.

O IELI continua a evoluir e se adaptar com base na avaliação e comentários de estudantes. Novas tecnologias levaram a um aperfeiçoamento considerável da experiência de aprendizado no IELI, mas é a comunidade IELI que, de fato, cria oportunidades para o sucesso.

Fale com um Representante da Escola