Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Eastern Washington University

Destaque-se Dentro e Fora da Sala de Aula

O English Language Institute (ELI) foi estabelecido, em 1979, como uma unidade acadêmica dentro do Departamento de Letras Modernas e Literatura, na Universidade Eastern Washington (EWU). A partir desse ano, mais de quatro mil estudantes, pertencentes a mais de cinqüenta países, passaram pelo programa, que foca em Inglês para Fins Acadêmicos (EAP).

Os estudantes têm como objetivo melhorar as suas habilidades de leitura, redação, compreensão auditiva e conversação, antes de começarem os seus estudos universitários, nos Estados Unidos. Os alunos que concluem com sucesso o ELI podem ingressar, diretamente, na EWU, sem precisarem da pontuação do exame TOEFL ou IELTS.

A partir desse ano, mais de quatro mil estudantes, pertencentes a mais de cinqüenta países, passaram pelo programa, que foca em Inglês para Fins Acadêmicos (EAP).

CONTATE A ESCOLA

Currículo Inovador

O ELI continua a melhorar o seu currículo, baseando-se em pesquisas e práticas mais eficientes. “Nós adicionamos mais horas nas aulas de redação, gramática e desenvolvimento de vocabulário, a fim de proporcionar, aos nossos estudantes, mais tempo para eles dominarem o seu inglês”, explicou o Diretor do ELI, Neil Heyem. “E com a recente renovação do Salão Patterson, todas as salas de aula, do ELI, estão equipadas com tecnologia de ponta, para que os nossos instrutores possam integrar todos os componentes on-line, da melhor maneira, nas suas aulas.”

Atualmente, inovações curriculares foram feitas no Programa de Preparação para o MBA, por um lado, e no Programa de Preparação para Pós-graduação, por outro. O Programa de Preparação para Pós-graduação (Graduate Preparation Program) é um programa do tipo “pathway”, o que torna possível que estudantes internacionais iniciem os seus estudos, de pós-graduação, ao mesmo tempo que completam os seus requisitos de inglês. Desde que os programas de preparação foram iniciados, mais de duzentos estudantes internacionais prosseguiram para a obtenção do MBA, ou outro diploma de mestrado, na EWU.

eli-pic-3
eli-pic-11

Apoiando o Sucesso dos Estudantes

Os estudantes podem aproveitar os diversos serviços de apoio disponíveis na universidade, tais como o Centro de Escritores, o Patrimônio para a Aprendizagem da biblioteca JFK e as tutorias on-line. O Departamento de Iniciativas Globais (OGI) e a Associação de Estudantes Internacionais (ISA), por sua parte, dão suporte e coordenam atividades para alunos estrangeiros.

O sucesso do estudante é garantido, ainda mais, devido às pequenas turmas na EWU. Visto que o ELI é um programa intensivo de inglês, os estudantes aproveitam uma experiência de estudo mais personalizada, o que os ajuda a se destacar, tanto dentro, quanto fora da sala de aula.

Fale com um Representante da Escola