Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Empire State English

Programa ESL com opções de
estudo de curto e longo prazo

A Empire State English é uma escola privada especializada em aulas de inglês como segunda língua (ESL) em Albany e Saratoga Springs, Nova Iorque. Com uma proporção estudante-professores de 4:1 e 15 níveis de competência, a Empire State English proporciona o melhor do estudo de idiomas em pequenos grupos.

Aulas de qualidade

Além das aulas de inglês estruturadas e preparação para o TOEFL, classes eletivas incluem tópicos como pronúncia, competências para apresentação, inglês de negócios e até mesmo aulas sobre redação efetiva de e-mail. As aulas ajudam os estudantes a alcançarem seus objetivos pessoais, profissionais e acadêmicos.

CONTATE A ESCOLA

kim-andersen-5x7-empire-college-copy

Kim Andersen

Fundador e Diretor de Inglês Empire State

Programa focado no estudante com datas de início flexíveis

Os alunos podem começar seus estudos em qualquer época do ano na Empire State English, pois as aulas são oferecidas durante o ano todo com um modelo contínuo de admissões. Os programas de curto prazo duram de um a três meses. Os de longo prazo—quatro a dezoito meses—são para estudantes que desejam aperfeiçoar seu inglês nos Estados Unidos ou que planejam se matricular em uma faculdade ou universidade local para continuar seus estudos.

Os estudantes são aprendizes ativamente comprometidos. Com uma abordagem centrada no estudante, eles aprendem a colaborar e a se comunicar.

Conexões na faculdade através dos programas “pathways”

A região da capital de Nova Iorqueé lar de mais de 25 faculdades e universidades. Em uma área com tantos estudantes em uma faixa etária universitária, há diversas atividades—incluindo eventos culturais e esportivos—para participar.

O Programa “Pathway” da Empire State English permite que os estudantes obtenham admissão condicional através de uma faculdade local parceira, antes dos estudantes iniciarem suas aulas de inglês. A Empire State English continua a desenvolver novas parcerias para o programa “Pathway”, de modo a proporcionar aos estudantes diversas opções de estudo.

Conexões na América Latina

A Empire State English é um programa multicultural—recebendo estudantes de mais de 20 países. Kim Andersen, a fundadora e diretora da escola, possui uma paixão antiga pela América Latina, em particular. Ela ensinou na Escola Americanaa de Assunção, no Paraguai, e seus dois filhos nasceram no Paraguai.

Group of ethnically diverse group of students studying
students-at-map-ese-for-bbr

Vida na Empire State English

Os estudantes participam de aulas em Albany ou Saratoga Springs, duas cidades pequenas na bela região conhecida como “Capital Region”, em Nova Iorque. A proximidade com as montanhas Adirondack proporciona um cenário de aventuras, com atividades culturais que vão desde artes até eventos esportivos. Grupos de estudantes fazem excursões para Boston, Nova Iorque, cataratas do Niágara e Washington, D.C.

Outro bônus! Ficamos felizes em informar para estudantes com famílias que um programa parceiro oferece aulas especializadas de ESL para crianças e adolescentes, tornando esta fenomenal experiência de aprendizado disponível para toda a família. Os estudantes também podem escolher morar em casas de famílias, que são cuidadosamente selecionadas como parceiras de intercâmbio cultural e excelentes anfitriãs.

Em combinação com uma atenção individualizada por parte dos funcionários, conexões na comunidade local e uma abundância de oportunidades nas proximidades, a Empire State English oferece o melhor no estudo de inglês.

Fale com um Representante da Escola