Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Fordham University

Estude inglês próximo ao Central Park, em Nova Iorque

Estudantes internacionais interessados em passar um tempo em um dos centros culturais e de negócios do mundo não se decepcionarão com a localização da Universidade Fordham, na vibrante cidade de Nova York. Recebendo um corpo estudantil diversificado, que varia desde expatriados estrangeiros, estudantes de direito até alunos aspirantes à graduação, o Instituto de Idioma e Cultura Americana (Institute of American Language and Culture) (IALC) da Fordham está localizado a alguns passos do Central Park e oferece um ambiente ideal para aprender inglês e conhecer pessoas interessantes.

O programa intensivo integral e aulas de meio período de inglês permitem que os alunos estudem inglês acadêmico geral (desde níveis intermediário baixo até avançado) ou focam em uma especialização de seu interesse, como pronúncia ou inglês profissional para negócios ou direito. Aulas durante os fins de semana e à noite estão disponíveis e grupos privados podem solicitar programas de inglês personalizados para atender às necessidades específicas do grupo.

CONTATE A ESCOLA

a-evans_4486-12

Amy Evans

Coordenador Acadêmico, Instituto de Cultura e Idioma Americano da Universidade Fordham

Aprendendo além da sala de aula

Em Manhattan não faltam oportunidades para os estudantes internacionais aproveitarem ao mesmo tempo em que praticam seu inglês. Os programas no IALC incluem diversas excursões, tais como visitas a restaurantes e museus através do Clube Cultural da universidade. Um programa de intercâmbio linguístico combina estudantes do IALC com estudantes norte-americanos da Fordham, abrindo portas para novas amizades e auxiliando os estudantes a se sentirem mais confortáveis ao falar inglês em ambientes sociais casuais.

Fora do horário normal de aula, os estudantes podem participar de workshops linguísticos e usarem o laboratório de idiomas de última geração do centro.

Enriquecendo as experiências dos estudantes através da diversidade

“O que é mais interessante sobre nosso programa aqui no IALC é que ele realmente reflete Nova Iorque, a cidade que nos orgulhamos de chamar de casa, em toda sua diversidade. Estudantes de lugares tão distantes quanto a América Latina, Ásia e África Ocidental se reúnem em nosso programa e formam esta dinâmica comunidade global”, explica a coordenadora acadêmica do IALC, Amy Evans.

A Fordham espera poder ver, no futuro, um aumento no número de estudantes da América Latina. A Sra. Evan explica: “Eu sempre fico animada em conhecer estudantes que vêm do Brasil, Venezuela, Colômbia, e vê-los não apenas traz prosperidade e distinção, mas realmente dá vida ao local e enriquece a experiência de todos”.

Informações sobre como registrar-se para um programa de inglês no IALC estão disponíveis aqui.

Fale com um Representante da Escola