Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Georgetown University

Estude inglês na vibrante cidade de Washington, D.C. na Universidade de Georgetown

Independentemente de vir para um programa de verão de três semanas ou para um semestre inteiro, estudar inglês em um dos programas do Centro do Idioma Inglês (English Language Center) (ELC) da Universidade de Georgetown é definitivamente uma experiência única. Atraindo alunos de todos os lugares do mundo, a Universidade de Georgetown está localizada no coração de Washington, D.C., e promete uma atmosfera vibrante, com oportunidades infinitas para explorar a história e cultura da capital.

Os estudantes de ELC são bem-vindos à comunidade da Universidade de Georgetown e podem morar em dormitórios no campus ou fora do campus, em apartamentos ou moradias. Além de participarem da vida estudantil da Universidade de Georgetown, os estudantes de ELC são levados em excursões para jogos esportivos profissionais, shows no Kennedy Center e museus.

CONTATE A ESCOLA

“Como Washington, D.C. é a capital dos Estados Unidos, os estudantes têm a oportunidade de ver como nossa estrutura governamental funciona. Também temos muitos museus: museus aeroespaciais, de artes, de história, entre outros”, explicou Deanna Wormuth, diretora do ELC.

students

Estudando inglês no ELC -da Georgetown

O programa ELC da Georgetown tem certificação CEA e as salas de aula pequenas e intimistas são ministradas por docentes altamente qualificados, muitos dos quais possuem experiência ensinando fora dos EUA. Independentemente de optarem por inglês intensivo para fins acadêmicos ou inglês coloquial por necessidades pessoais, os estudantes recebem grande assistência para atenderem suas metas de aprendizado de inglês.

Os estudantes têm acesso a diversos laboratórios e recursos de idiomas, tais como workshops de redação e assistência para inscrição em faculdades. Eles também possuem opções de parceiros de idiomas, em que é possível praticar inglês com um norte-americano e compartilhar culturas.

Recebendo estudantes latino-americanos

O ELC da Georgetown espera ver um aumento no número de estudantes latino-americanos que participam do programa. “Nós sabemos que a América Latina é uma forte parceira dos Estados Unidos e que muitos estudantes latino-americanos acabam trabalhando em países que exigem o inglês. Nós estamos em uma posição de ajudá-los a fortalecer estes objetivos”, acrescentou a Sra. Wormuth. “Eles aproveitam a vida e trazem uma ótima energia e perspectiva à sala de aula.”

20130828_SCSInterior_035

Fale com um Representante da Escola