Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

New York Institute of Technology

Estude Inglês na Cidade de Nova York

O Instituto de Tecnologia de Nova York (NYIT) é uma comunidade acadêmica diversificada, localizada em um dos maiores centros culturais e econômicos do mundo (ou seja, a cidade de Nova York), a qual atrai estudantes de, aproximadamente, cinqüenta estados e cem países diferentes.

Oferecendo mais de noventa programas universitários, nos níveis de graduação, pós-graduação e profissional, o NYIT tem currículos para todos os interessados, desde Belas Artes até Medicina. O objetivo central deste instituto, baseado no fornecimento de uma educação ótima e personalizada, ao longo de todos os seus programas, é demonstrado tanto por uma satisfatória proporção aluno-professor quanto por um foco no aprendizado prático.

CONTATE A ESCOLA

screen_shot_2016-07-07_at_2-38-43_pm

Recebendo Estudantes Internacionais no Instituto de Inglês

Visto que a educação global é considerada crucial pelo NYIT, o instituto possui os seus próprios campus em Abu Dhabi, Pequim, Nanjing e Vancouver. Além disso, o NYIT continua a expandir as suas parcerias com institutos e universidades internacionais, particularmente, na América Latina.

O grande corpo estudantil estrangeiro, do NYIT, é assistido pelo Instituto de Inglês (ELI) da escola – um local para estudar todos os aspectos correspondentes à língua (desde inglês cotidiano até inglês técnico, ou, inclusivamente, a possibilidade de obter uma certificação TESOL). Pela sua parte, os interessados na escola de negócios podem se preparar para o novo Certificado ELI em Inglês de Negócios, enquanto os outros estudantes de pós-graduação podem se matricular em aulas de inglês focadas nas suas disciplinas respectivas. Por outro lado, os estudantes que ainda não estão prontos para se comprometerem com um programa de tempo integral, e cuja idade vai dos quinze aos vinte e dois anos, podem escolher o programa semanal NYIT Academy: NYC/English Language Experience, o qual está disponível em Janeiro, Julho e Agosto.

“O ELI é o lugar ideal para qualquer estudante que não tenha o idioma inglês como a sua língua nativa. Pode ser um aluno que precise de um inglês especializado, para alcançar os seus objetivos acadêmicos ou profissionais, assim como alguém que esteja interessado em conhecer a cultura dos Estados Unidos e, mais especificamente, a cultura de Nova York”, explicou a Diretora Executiva do Office for Global Exchange, Emily Rukobo.

Vida Estudantil

O tamanho das turmas é pequeno – geralmente, menos de dezoito alunos por sala. Por conseguinte, os estudantes desenvolvem amizades íntimas e têm a oportunidade de explorar Nova York com os seus colegas da turma, por exemplo, através de excursões organizadas para destinos como a Estátua da Liberdade.

Aqueles que buscam uma experiência suburbana mais tranqüila, podem ir para o campus Old Westbury, pertencente ao Instituto de Inglês e localizado a quarenta e cinco minutos da cidade de Nova York. Os funcionários do instituto, altamente qualificados, auxiliam os estudantes internacionais consideravelmente, para garantir que eles sejam colocados na turma correta e, efetivamente, tenham uma experiência memorável no ELI.

emily-exec-image

Emily Rukobo

Diretora Executiva do Office for Global Exchange

Fale com um Representante da Escola