Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

North Carolina State University

Excelência e valor em Raleigh, Carolina do Norte

Todos os anos, a Universidade Estadual da Carolina do Norte (NC State) recebe, aproximadamente, 4.000 estudantes internacionais em seu campus em Raleigh, Carolina do Norte, uma cidade constantemente nas listas dos dez melhores lugares para morar e trabalhar nos Estados Unidos.

E não há dúvidas do porquê — a NC State está entre as “10 faculdades públicas de melhor valor” do The Princeton Review , bem como tem reconhecimento de diversos departamentos acadêmicos , incluindo muitos na área de STEM. Uma espantosa gama de 600 clubes e organizações estudantis mantém os estudantes ativos e comprometidos e, a cada esquina, os alunos participam de aprendizado vivencial, eventos esportivos, projetos empresariais e todos os benefícios de um agitado campus e da vida na cidade.

CONTATE A ESCOLA

Talley Student Union. Photo by Marc Hall

Inglês intensivo na NC State

O Programa de Inglês Intensivo (IEP) é especializado na excelência acadêmica para lançar bem-sucedidas carreiras estudantis. O ensino de idiomas é oferecido em níveis de proficiência intermediário, intermediário avançado e avançado. O IEP é o lar de estudantes motivados que buscam uma transição perfeita para programas universitários nos EUA. Além das competências de idiomas, o IEP fornece ensino direcionado sobre a cultura americana com a assistência de tutores estudantis especialmente treinados, que fornecem dicas e informações valiosas sobre a vida nos Estados Unidos. Os estudantes saem do IEP equipados com as competências acadêmicas e culturais essenciais para o sucesso.

Os estudantes do IEP recebem assistência em cada etapa do programa. Eles recebem coaching acadêmico individual de graça para uma ajuda extra com redação, leitura, conversação, habilidades de apresentação, gramática, pronúncia e muito mais. Além disso, um orientador estudantil dedicado monitora o progresso dos alunos, garantindo que cada um deles esteja alcançando seus objetivos e recebendo o apoio que eles precisam.

Para a universidade (e além)

A NC State oferece admissão condicional através do Programa de Inglês Intensivo para estudantes bem qualificados que não atendam aos requisitos de proficiência em inglês da universidade. Após a conclusão bem-sucedida do IEP, os estudantes serão capazes de ingressar em seu programa acadêmico de estudo sem ter que fazer o TOEFL ou IELTS.

Programas especiais

Programas especiais podem ser elaborados para atender às necessidades únicas de grupos específicos, os quais incluíram participantes do Ciências sem Fronteira, estudantes do Proyecta 100.000, estudantes do programa KAUST Gifted, e muitos outros. Entre em contato com o diretor para mais informações sobre programas especiais.

Atividades estudantis

Os estudantes do IEP fazem ótimos comentários sobre suas experiências na NC State. Os estudantes são capazes de participar de uma grande variedade de divertidas atividades que vão desde paintball até canoagem, de graça ou por um preço baixo. Estas atividades são uma ótima maneira dos estudantes fazerem amigos, praticarem o inglês que aprenderam e entenderem melhor a cultura americana.

bsmpsummer2015

Fale com um Representante da Escola