Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Old Dominion University

Ensino inovador de inglês com coração

A Universidade Old Dominion (ODU) é uma universidade de pesquisa centrada no progresso, devidamente certificada, localizada às margens do rio Elizabeth em Norfolk, Virgínia, e não está muito distante de Virginia Beach. O dinâmico campus está situado no coração das indústrias tecnológicas e marítimas e assiste a uma comunidade global talentosa e diversificada, incluindo mais de 1.200 estudantes internacionais e professores de 180 países.

Uma universidade de nível superior, uma educação de alta qualidade

Com mais de 200 programas de estudo, ensino e corpo docente inovadores, pesquisas empreendedoras e oportunidades de estágio, os estudantes que vêm para a ODU têm garantia de uma experiência educacional excelente e retorno sobre seu investimento.

CONTATE A ESCOLA

A universidade oferece turmas pequenas, pesquisa avançada, centros tecnológicos e corpo docente excelente ao longo de seus programas nacionalmente renomados em níveis de bacharelado, mestrado e doutorado. Em 2016, a Universidade Old Dominion foi reconhecida como uma universidade de nível superior, de acordo com o U.S. News & World Report.

new-students

Programas de inglês inovadores

A ODU oferece admissão condicional para programas de graduação e alguns programas de pós-graduação, o que significa que estudantes internacionais podem ser aceitos na universidade antes de satisfazerem o requisito de proficiência em inglês. Os estudantes, então, podem se matricular no Centro de Língua Inglesa (English Language Center) (ELC) ou no programa Transição do Inglês Monarca (Monarch English Transition) (MET). Estudantes que concluíram com sucesso os critérios de saída para os níveis 5 ou 6 do programa de inglês intensivo não precisam fazer o TOEFL/IELTS para irem para o programa Monarch English Transition (MET) e começarem os cursos acadêmicos.

O ELC se orgulha de ser membro do UCIEP (Programas Intensivos Universitarios e Institucionais de Inglês) e EnglishUSA (AAIEP), que reconhecem seus elevados padrões profissionais e ensino de inglês de alta qualidade.

O corpo docente e funcionários do ECL fazem mais do que ensinar. Eles têm como foco criar relações tanto dentro como fora da sala de aula para garantir o sucesso de cada estudante. “Uma experiência de estudos no exterior é muito mais do que o que acontece dentro da sala de aula. Na ODU, os estudantes fazem amizades, interagem com tutores e participam de atividades no campus”, explicou o diretor assistentes para serviços estudantis, Mark Galloway. “Como nós sempre falamos aos alunos, é importante equilibrar o esforço em estudar com as oportunidades de aproveitar a vida em outro país”.

Vida vibrante no campus

Os estudantes do ELC têm permissão para participar em todos os eventos no campus, incluindo noites de filmes, a maioria dos eventos esportivos, festivais internacionais, arte, teatro, shows e mais de 300 organizações estudantis.

“Nós sempre recebemos estudantes de excelente qualidade da América Latina, com estudantes vindo do Brasil e México, e nós queremos manter esta dinâmica em nosso programa”, explicou David Silvis, diretor do ELC. “Nos orgulhamos de nosso corpo docente experiente e altamente qualificado que lhe ajudará a alcançar suas metas pessoais, profissionais e acadêmicas através de seu estudo de inglês aqui na ODU”.

Olhando para o futuro

“Nossa visão é construir uma maior cooperação educacional, econômica e interpessoal entre os Estados Unidos e a vibrante região da América Latina. Há muitas oportunidades para as pessoas dos Estados Unidos e da América Latina se aproximarem e aprenderem entre si”, concluiu Christina Koenig, coordenadora de recrutamento e orientadora internacional.

odu-students-big-blue

Fale com um Representante da Escola