Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Rowan University

Um Programa de Inglês tanto Clássico quanto Focado na Inovação

Por mais de 90 anos, a Universidade Rowan —instituição acadêmica de pesquisa pública localizada em Glassboro, Nova Jersey — vem construindo uma sólida reputação regional. Em 2017, a universidade foi classificada, pelo U.S. News & World Report, como a 19ª entre as Melhores Universidades Regionais do Norte dos EUA, na 2ª posição das Melhores Instituições Públicas e, também, como a 2ª Escola mais Inovadora entre as Universidades Regionais.

Os quase 18.000 estudantes da Rowan podem escolher entre 80 bacharelados, 60 mestrados, 5 doutorados, 2 planos de estudos profissionais e uma ampla variedade de outros programas e certificações – incluindo o altamente reconhecido Programa de inglês (IELP).

CONTATE A ESCOLA

Gokhan Alkanat

Dr. Gokhan Alkanat, Rowan University

Diretor do IELP

O IELP: Promovendo a Cultura do Aprendizado

Por mais de quatro décadas, o IELP tem proporcionado aos seus estudantes as competências, habilidades acadêmicas e enfoques culturais no idioma inglês necessários para que sejam bem-sucedidos, tanto acadêmica como profissionalmente, no contexto internacional.

“Nos esforçamos para promover uma cultura de aprendizado que abarque a exploração e assimilação de idéias multiculturais em um ambiente de apoio integral, o qual resulta em uma conexão efetiva entre os estudantes, a universidade e as comunidades ao redor” – Jay Tran, Diretor Assistente e Conselheiro Estudantil do IELP.

Uma Educação de Ponta no Idioma Inglês

O IELP conta com a suficiente experiência acadêmica para construir um programa bem-sucedido. Suas novas e otimamente equipadas instalações dispõem de recursos de aprendizado de última geração, os quais permitem aos instrutores ensinarem com as ferramentas educacionais mais inovadoras do mercado. Para cultivar um ambiente ainda mais ágil e eficaz, as turmas são pequenas (até 18 estudantes) e baseiam-se em diferentes projetos de desenvolvimento.

Além disso, ao contratar profissionais altamente qualificados, oferecer uma grade curricular academicamente rigorosa e levar a cabo uma filosofia de ensino centrada no estudante, o programa se empenha em atender todas as necessidades dos seus alunos. Clique aqui para assistir a um tour virtual ao longo do campus.

O Programa Intensivo de Inglês da Universidade Rowan compromete-se com a abertura e o acesso ao ensino superior por parte da nossa linguística e culturamente diversa comunidade de estudantes internacionais, imigrantes e outros recém-chegados. O Programa Intensivo de Inglês consegue integrar o conteúdo educacional às diferentes competências linguísticas, de maneira que os alunos estejam prontos na formação para seus estudos universitários respectivos. O ambiente da sala de aula estende-se à exploração de idéias e ao desenvolvimento linguístico.

10

Fora da Sala de Aula: uma Educação Integral

O currículo é complementado com diferentes excursões para atrações próximas, tais como a cidade de Nova York, Washington D.C. e Filadélfia. Todo semestre, também, o IELP realiza uma celebração com gastronomia multicultural com a finalidade de fortalecer a comunidade, compartilhando e explorando a história e os sabores da cultura de cada aluno.

No Programa Intensivo de Inglês da Universidade Rowan fazemos nosso maior esforço para combinarmos uma educação acadêmica intensiva com um ambiente divertido e amigável. Visto que este programa é exigente, você vai ter a oportunidade de conhecer muito bem tanto o staff profissional quanto os seus colegas da sala de aula. Fazemos o melhor possível para conseguirmos que esta intensa experiência não só seja positiva para você, mas também memorável.

Na Busca de Vínculos Acadêmicos com a América Latina

O IELP, da Rowan, gostaria de criar conexões com estudantes e instituições acadêmicas latino-americanas, visando desenvolver parcerias e formar programas de intercâmbio tanto para alunos como para professores, com o objetivo de fazer realidade à visão educacional, de quase um século, da universidade.

Como filantropo e inovador no âmbito da educação superior, Henry M. Rowan disse: “a educação ainda é o caminho mais importante para mudar a vida de uma pessoa. Por conseguinte, é vital que nossos investimentos apoiem a educação superior para tantos estudantes quanto possível”.

6

Fale com um Representante da Escola