Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Santa Barbara City College

Uma Faculdade Comunitária de Alto Nível,
Localizada na Costa da Califórnia

A Faculdade Comunitária Santa Bárbara (SBCC) foi classificada entre as “Principais Faculdades Comunitárias dos EUA”, de acordo com o Aspen Institute, em 2013. A prestigiosa distinção baseou-se na colocação profissional, conclusão de programas vocacionais e no sucesso das suas transferências. Após concluírem seus estudos na SBCC, os estudantes freqüentemente avançam para as principais escolas, tanto do sistema da Universidade da Califórnia como da Universidade Estadual da Califórnia, bem como para universidades privadas,.

Em um dos mais deslumbrantes campus da costa da Califórnia, não causa surpresa que a Santa Bárbara seja a favorita entre os estudantes. A cidade praiana, de porte médio, atrai mais de cinqüenta mil estudantes, incluindo alunos estrangeiros de todo o mundo. A SBCC, efetivamente, fornece um suporte de primeira classe aos estudantes, um dedicado corpo docente e uma ótima qualidade de vida.

CONTATE A ESCOLA

img_7160_rev0

Uma Vida Vibrante no Campus

Localizada a uma hora e meia de Los Angeles, Santa Bárbara é um dos destinos turísticos mais populares dos Estados Unidos, sendo conhecido por sua atmosfera relaxante e sua beleza natural. Além disso, trata-se de uma cidade voltada para os estudantes, cuja faculdade fica a poucos metros das praias do Oceano Pacífico. Portanto, a vida estudantil é dinâmica e repleta de eventos e atividades, dentro e fora do campus.

Alcançando Objetivos Acadêmicos

O Programa ESL, da SBCC, possui cinco níveis — de iniciante a avançado — sobre áreas centrais de estudo, tais como redação, leitura e gramática. Equipadas com as mais recentes tecnologias, as instalações em todos os cursos de estudo são de primeira linha, enquanto o campus continua a expandir-se com novas construções.

Uma Comunidade Internacional na Costa da Califórnia

O suporte ao estudante está no núcleo da comunidade do campus. Com mil e cem estudantes estrangeiros, de oitenta países diferentes, os conselheiros estão sempre prontos para ajudar os alunos a se ajustarem culturalmente, com assistência acadêmica e, até mesmo, com a busca de hospedagem. De fato, muitos membros do corpo docente ganharam prêmios estaduais, e nacionais, por excelência no ensino e no suporte aos estudantes.

Os estudantes brasileiros, em especial, já possuem uma presença consagrada na SBCC. “Temos um longo histórico de atendimento a estudantes brasileiros, e acredito que os alunos deste país adoram a atmosfera relaxada de Santa Bárbara, pois é um lugar seguro e fácil de se viver”, observou Carola Smith, Diretora Sênior de Programas Internacionais.

vaquero-welcome-218_rev0-min

Fale com um Representante da Escola