Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

South Dakota State University

Lar longe de casa – considerada a faculdade mais segura e acessível dos Estados Unidos

Como uma das melhores universidades para pesquisa no Meio-Oeste e a maior universidade do estado, a Universidade Estadual da Dakota do Sul (SDSU) oferece alguns dos melhores programas da região em Engenharia, Ciência de Laticínios, Agricultura e Enfermagem – ao mesmo tempo em que combina serviços comunitários e componentes culturais para educar cidadãos globais.

Inglês intensivo e estudos culturais

O programa intensivo de inglês como segunda língua (ESL) da universidade foca no intercâmbio cultural, enquanto prepara os estudantes para estudo de graduação ou pós-graduação na SDSU. Os estudantes que concluem com sucesso o programa podem receber admissão para graduação na universidade sem terem que fazer os exames IELTS ou TOEFL.

CONTATE A ESCOLA

south-dakota-exe-dsc_4724

Glendy Hoang, MA

ESL Instructor

Excursões culturais e intercâmbio estudantil são outros aspectos importantes do currículo. Eventos na comunidades, serviços comunitários e viagens pela região promovem a cidadania global e uma maior compreensão. “A maioria dos nossos estudantes é bastante motivada por estas experiências e despertam culturalmente para coisas que estão acontecendo nos EUA. É uma parte integral de nosso programa e o que nos diferencia de outros programas semelhantes nos EUA”, observou o diretor do programa ESL, Nathan Ziegler, Ph.D.

Estudantes do Instituto de Idioma e Cultura Inglesa (English Language and Culture Institute) recebem acesso total a todos os programas estudantis, incluindo centros de saúde e bem-estar, eventos esportivos, clube e organizações. O próprio campus continua a expandir com a conclusão de novas instalações – de novos dormitórios e salas de aulas a um estádio de futebol americano revitalizado.

Melhor classificação quanto a segurança e acessibilidade

A Universidade Estadual da Dakota do Sul foi classificada, nacionalmente, em 1º lugar como a escola mais acessível, com base na mensalidade e taxas, pelo U.S. World & News Report, em 2016. A faculdade se orgulha por oferecer uma educação de qualidade por um preço acessível e custos que são significativamente menores em comparação com outras universidades nos EUA.
A bela Brookings, onde está localizado o campus da universidade, também foi nomeada a cidade mais segura do país pela Safewise, em 2015.

Educando cidadãos globais

O dr. Ziegler concluiu: “Nossa missão realmente foca no desenvolvimento de cidadãos globais e em oferecer a eles competências multiculturais. Nós queremos que eles compreendam e apreciem a diversidade e façam sua parte compartilhando esse valor com nossa comunidade”.

american-culture-flyer-1

Fale com um Representante da Escola