Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

University of Connecticut

Estudantes de Inglês Aproveitam
uma Experiência Abarcadora

Com programas ao longo do ano todo, para níveis de proficiência que vão desde o iniciante até o avançado, o Instituto Americano de Inglês da Universidade de Connecticut (UCAELI) empenha-se em criar uma experiência intensiva, tanto cultural quanto lingüística, para os alunos de todos os lugares do mundo. Os estudantes internacionais, pela sua parte, podem morar nos dormitórios do campus, durante os seus estudos de inglês no instituto, assim como utilizar todas as instalações e recursos disponíveis.

Fundado em 1881, o idílico estilo da Nova Inglaterra, aplicado ao campus da Universidade de Connecticut, é comparado com a típica universidade de um filme americano. A partir da sua localização, em uma pequena e segura cidade no meio do caminho entre Boston e Nova York, os estudantes internacionais são capazes de aproveitar ao máximo a vida universitária americana, enquanto exploram as diferentes atrações turísticas, na vizinhança, durante os fins de semana.

CONTATE A ESCOLA

math140729a125

Aprendendo Fora da Sala de Aula

O UCAELI oferece um Programa de Inglês Intensivo (IEP), bem como aulas noturnas, de meio período, e cursos de inglês tanto profissionais como vocacionais. O pequeno tamanho das turmas, no instituto (dirigidas, de fato, por professores atenciosos e altamente qualificados), garante aos estudantes uma atenção individualizada, necessária para eles melhorarem, rapidamente, a sua proficiência em inglês. Além disso, os cursos intensivos do idioma são, geralmente, levados a cabo em sessões das 9 às 15:30 hs., os quais são complementados com interessantes matérias eletivas e atividades voltadas para a comunidade, onde os alunos podem pôr em prática seu inglês, efetivamente, em uma situação real.

“Nós fazemos parcerias com vários centros comunitários locais, nos quais os estudantes podem ajudar e interagir, praticando o seu inglês com pessoas tanto da nossa comunidade como da UConn. Eles viajam, todas as semanas, para lugares do seu interesse – pode ser um corpo de bombeiros, asilos ou qualquer outro estabelecimento que ofereça trabalho”, explicou a Diretora Associada do UCAELI, Dra. Jeannie Slayton.

Vida Após a UConn

Os estudantes podem se matricular em aulas acadêmicas da Universidade de Connecticut, enquanto têm as aulas de inglês no UCAELI, através de um programa de conexão elaborado para expor estudantes de nível avançado, ao inglês acadêmico, na sua área de interesse. De fato, os conselheiros de admissões, e os diferentes workshops, são disponibilizados para auxiliar os alunos internacionais quanto às suas inscrições em programas acadêmicos, tanto desta universidade, quanto de outras instituições americanas.

O UCAELI se orgulha de informar que muitos dos seus estudantes têm continuado os seus estudos na UConn. Além disso, este instituto espera receber novos estudantes de inglês da América Latina, e de todos os lugares do mundo, na sua interessante e amigável comunidade.

castleman160831a065-1

Fale com um Representante da Escola