Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

University of Delaware

Estude ESL com um Líder da Área

A Universidade de Delaware (UD) é uma das mais antigas faculdades dos EUA, consistentemente demonstrando avaliações elevadas, prolificidade em pesquisas do corpo docente e um animado corpo estudantil. O Instituto da Língua Inglesa (English Language Institute – ELI), pela sua parte, se orgulha de oferecer excelência no ensino de inglês com uma ampla gama de especializações, localizadas na cidade de Nova York e Washington D.C., assim como inúmeras oportunidades culturais locais.

Excelência no Ensino de Inglês

O ELI é reconhecido como líder no campo do ensino de Inglês como Segunda Língua. Todos os instrutores do ELI, de fato, são altamente qualificados e se orgulham de proporcionar atenção individualizada aos alunos.

CONTATE A ESCOLA

Além disso, outras universidades e agências governamentais solicitam, regularmente, treinamentos organizados pelo ELI, com a finalidade de aprimorar seus métodos de ensino de inglês.

dr-stevens-res

Dr. Scott Stevens

Doutor em Educação, Diretor, Instituto do Idioma Inglês

Estudando no ELI

Os programas do ELI atendem a uma ampla diversidade de níveis de capacitação, e diferentes áreas com tópicos de especialização, para satisfazerem os interesses dos estudantes. O programa mais popular para latino-americanos é o Programa Intensivo de Inglês, o qual oferece tanto aulas intensivas, de curta duração, como um cronograma flexível. As sessões possuem duração de dois meses, de modo que os alunos têm a opção de estudar por tais dois meses, ou mais, dependendo de seus objetivos.

No ELI da Universidade de Delaware, os profissionais podem realizar estudos em inglês para Propósitos Específicos, em âmbitos tais como Inglês para Negócios, Direito Americano e Inglês Legal, Inglês Médico, e Treinamento para Professores EFL (Inglês como uma Língua Estrangeira).

O ELI também oferece diversos programas que contribuem para a preparação dos estudantes estrangeiros para estudos acadêmicos em universidades americanas — e não é exigido o exame TOEFL para nenhum destes programas de preparação.

Estudantes de Pós-Graduação (ou seja, Mestrado e Doutorado) podem participar do Programa de Admissão Condicional. Este programa fornece cursos e atividades que se destinam a atender necessidades específicas de indivíduos que irão buscar formações superiores avançadas nos Estados Unidos. Além de uma preparação intensiva em Inglês Acadêmico, os estudantes aprendem sobre a cultura americana e desenvolvem as habilidades de estudo necessárias para serem bem-sucedidos nas suas futuras trajetórias.

Com início em Agosto de 2017, os estudantes do curso de graduação (isto é, Bacharelado) disporão de uma nova e estimulante opção de preparação universitária na Universidade de Delaware: Transições Acadêmicas.

Apresentando o Programa de Transições Acadêmicas: o Novo Programa Internacional de Primeiro Ano

O ELI tem a satisfação de anunciar que o programa de admissões condicionais, para estudantes de graduação, evoluiu e abriu um novo programa de encaminhamento (Pathways), chamado de Transições Acadêmicas!

Estudantes do programa Transições Acadêmicas (Academic Transitions – AT) podem obter até vinte e quatro créditos universitários, enquanto aprimoram a sua capacidade de comunicação em Inglês Acadêmico no ELI; isso equivale a quase todo o primeiro ano da universidade!

11143705_10153555868643586_9019483569330010569_o

Embora o programa Transições Acadêmicas seja um novo projeto, o ELI está conservando algumas das características favoritas dos estudantes, as quais vêm sendo oferecidas, tradicionalmente, nos seus programas de preparação universitária, tais como:

  • Não há exigência do exame TOEFL
  • Cursos de preparação acadêmica, de alta qualidade, lecionados por instrutores talentosos
  • Desenvolvimento de habilidades de estudo, vocabulário acadêmico, habilidades de pesquisa, etc.
  • Preparação para as expectativas dos professores universitários americanos
  • Participação em nosso popular e inovador programa “Coorte”
  • Ênfase no compromisso do aluno, permitindo que os estudantes se envolvam na vida do campus e desfrutem de uma verdadeira experiência internacional

Além disso, o ELI está acrescentando alguns novos recursos, por meio de Transições Acadêmicas, tais como:

  • A oportunidade de obter até vinte e quatro créditos universitários, os quais serão levados em conta para graduações de nível superior e bacharelado (ajudando os estudantes a completarem quase todo o primeiro ano da universidade, enquanto estudam no ELI)
  • Um calendário flexível, com três períodos escolares de quatro meses por ano (e três oportunidades por ano para iniciar no programa)
  • Um programa com duração prevista de doze meses, com oportunidades para que os alunos avançados, particularmente, terminem o programa após quatro ou oito meses

Estudantes do AT reconhecerão o valor desse programa, pois ele atende tanto às necessidades lingüísticas e acadêmicas quanto às habilidades de envolvimento, oferecendo créditos que valem para a universidade; e isso a um preço fantástico que, também, pode ser comparado a um ano de estudos universitários.

Maiores detalhes serão em breve publicados, no site do ELI em www.udel.edu/eli/at.

Delaware 1800111_10153375436318586_

A Vida na UD

Os estudantes podem se unir a mais de duzentos clubes da UD, administrados pelos próprios estudantes, ou participar de uma grande variedade de programas ELI, incluindo voluntariado, eventos esportivos e culturais, e excursões para lugares como a cidade de Nova York ou Washington D.C. Há sempre eventos divertidos no campus e na área da universidade, e os alunos são incentivados a participar da experiência!

Além disso, o ELI oferece algumas excelentes opções de hospedagem para estudantes em todos os seus programas:

    • Estudantes do Programa Intensivo de Inglês, e de nossos programas especiais, podem viver em apartamentos fora do campus ou se hospedar com famílias.
    • Os estudantes do programa Transições Acadêmicas, pela sua parte, viverão com americanos em uma das seguintes opções: dormitórios dentro do campus, hospedagem em lares, ou nos populares apartamentos do ELI, localizados fora do campus.

Estudar no ELI da Universidade de Delaware é uma experiência vital. Aguardamos ansiosos seu contato!

FPP EduExpos Brazil:

  • Quinta-feira, 9 de março: Campinas

BMI Media Salão do Estudante:

  • Sábado, 11 e domingo, 12 de março: São Paulo
  • Terça-feira, 14 de março: Rio de Janeiro, Barra
  • Quinta-feira, 16 de março: Rio de Janeiro, Copacabana
  • Sexta-feira, 17 de março: Porto Alegre
  • Sábado, 18 de março: Curitiba

BMI Media Expo-Estudiante

  • Domingo, 19 de março: Cidade do Panamá, Panamá
  • Terça-feira, 21 de março: Medelín, Colômbia
  • Sábado, 25 e domingo, 26 de março: Bogotá, Colômbia
  • Terça-feira, 28 e quarta-feira, 29 de março: Santiago, Chile

FALE COM UM REPRESENTANTE DA ESCOLA