Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

University of Wyoming

Mergulhe em Estudos Personalizados
de InglêsEnquanto Explora o Oeste dos EUA

O Centro de Idiomas (ELC) da Universidade do Wyoming oferece um programa de inglês intensivo completo, com vinte horas semanais de cursos dedicados ao desenvolvimento de competências, em um ambiente altamente personalizado. Oferecendo turmas de tamanho pequeno, com professores destacados e atenciosos, o centro está localizado na bela cidade de Laramie, Wyoming. Através desta instituição, os estudantes têm a experiência de fazerem parte de uma universidade americana de ponta, a qual possui a hospitalidade de uma cidade pequena do oeste americano.

CONTATE A ESCOLA

Frederica Suess, studio portrait

Frederica Suess

Diretor do Centro do Idioma Inglês da Universidade do Wyoming

Um Ambiente Diversificado Dentro da Sala de Aula

As aulas de inglês incluem alunos de vários países; não é inusual ter uma turma de dez estudantes de seis, ou sete, países diferentes. Pela sua parte, os estudantes do programa de inglês intensivo podem morar no campus, e têm acesso a todas as instalações da universidade.

Explore o Oeste Americano

A cidade de Laramie também é para amantes da natureza! A Universidade do Wyoming está localizada, apenas, a sete horas do mundialmente famoso Parque Nacional de Yellowstone e, também, a seis horas do Mount Rushmore e das Black Hills, na Dakota do Sul. Se você quiser estudar inglês e, ao mesmo tempo, vivenciar a magnificência do oeste americano, a Universidade do Wyoming é para você!

Fale com um Representante da Escola