Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

The University of Texas at Austin

A Universidade do Texas em Austin:
Inglês como Segunda Língua

Com mais de cinqüenta mil estudantes (incluindo cinco mil alunos internacionais), a Universidade do Texas, em Austin (UT Austin), é uma das maiores instituições acadêmicas dos EUA.

A UT Austin tem mais de cinqüenta anos de experiência no ensino de inglês como segunda língua, garantindo o sucesso acadêmico de milhares de estudantes internacionais. Todos os membros docentes possuem um nível de pós-graduação, falam mais de um idioma, desenvolveram-se profissionalmente fora dos EUA e têm, pelo menos, cinco anos de experiência na universidade.

CONTATE A ESCOLA

Personalizado de acordo com as necessidades específicas de cada estudante, o Programa de Inglês Acadêmico (EAP) prepara os alunos para estudos de pós-graduação, enquanto o Programa do Idioma Inglês (ELP) fornece assistência aos estudantes de graduação, bem como a pessoas que estudem a língua por negócios ou fins gerais.

A UT Austin possui relações duradouras com instituições latino-americanas, incluindo intercâmbios estudantis e docentes, colaborações em pesquisas e muito mais. De fato, a universidade tenta dobrar, até 2020, o número de estudantes localizados na América Latina. Quanto a este crescimento, se estima que o maior aporte vai ser realizado pelo México, um país de foco particular. No entanto, a Argentina é outro país com o qual a UT Austin possui uma parceria de sucesso. Com efeito, já existem muitos programas para assistir trabalhos acadêmicos na Argentina, México e, também, Brasil.

Além disso, o Escritório Internacional se destaca ao oferecer e realizar programas personalizados para grupos. Parceiros atuais incluem a Comissão Fullbright mexicana/americana (COMEXUS), Proyecta 100.000, Fullbright Argentina e Young Leaders of the Americas Initiative (YLAI).

Para mais informações, envie um e-mail para: mikesmith@austin.utexas.edu

Fale com um Representante da Escola