Saiba mais sobre os Programas do Idioma Inglês em:

Wisconsin ESL Institute

Programa ESL Excepcional, em uma
das Cidades Mais Agradáveis dos EUA

O WESLI (Instituto de Inglês como Segunda Língua do Wisconsin) é uma inovadora escola-boutique, a qual ensina inglês desde 1981 e também forma professores desde 1999. Este instituto está localizado no centro de Madison, uma cidade universitária de porte médio, conhecida por sua beleza, segurança, hospitalidade, e baixo custo de vida. De fato, foi classificada em 1º lugar como a melhor cidade para morar nos EUA, em 2015.

O WESLI compartilha esta maravilhosa cidade com a internacionalmente renomada Universidade de Wisconsin-Madison, possibilitando aos estudantes do instituto o acesso a esportes, música, e entretenimento da faculdade e a chance de se envolver em aulas acadêmicas, através dos cursos pre-universitários do WESLI.

Com um ambiente familiar, este instituto oferece uma experiência educacional-intercultural trascendental.

CONTATE A ESCOLA

wisconsin-esl-wesli-exec-image

Dan Perreth

WESLI Co-Diretor

Alcançando os Objetivos de Inglês no WESLI

Com a finalidade de satisfazer os diferentes objetivos de cada aluno, o WESLI cria planos personalizados e contribui para a melhoria do aprendizado de inglês, oferecendo uma ampla variedade de programas, tais como Inglês Geral, Inglês de Negócios, Preparação Acadêmica e aulas particulares. Além disso, a maioria dos professores fala inglês como sua primeira língua e tem muitos anos de experiência.

De fato, um número crescente de estudantes avançados internacionais se inscrevem no Programa de Formação de Professores do WESLI, para obter uma certificação doTOEFL.

Porque o WESLI é respeitado por uma série de universidades, os estudantes são beneficiados. “Posto que temos ensinado inglês com excelência nos últimos trinta e cinco anos, mais de quarenta universidades aceitam matricular os nossos estudantes recomendados sem precisar da pontuação do TOEFL”, explicou o Codiretor do programa, Dan Perreth.

Uma Calorosa Recepção ao Estilo do Wisconsin

Os estudantes são bem-vindos para morar tanto em casas de famílias como no dormitório estilo-apartamento da escola (Learning Community Dormitory), onde reside um professor que irá incorporar a língua inglêsa nas práticas do dia a dia. Também, todos os alunos podem participar de atividades diversas, incluindo voluntariado.

Já que os latino-americanos representam uma percentagem muito pequena em relação à população total do WESLI, eles aproveitam uma verdadeira imersão e domínio do idioma.

Em suma, uma localização perfeita, educação excepcional e custos moderados fazem do WESLI uma das opções mais inteligentes para o estudo de inglês nos EUA.

wesli-2

Fale com um Representante da Escola